Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vasco deve envolver Romário em troca por meia Davi, ex-Coritiba



Diante da necessidade de reforçar o seu setor de armação, o Vasco já corre nos bastidores para colocar em prática uma negociação que vem sendo almejada há algum tempo em São Januário. O meia Davi, que se destacou vestindo as cores do Coritiba em 2011, está perto de trocar o Guangzhou R&F, da China, pelo Cruz-Maltino, num acordo que envolverá o atacante Romário.  
O diretor de futebol René Simões ainda evita mencionar o nome que deve chegar ao Gigante da Colina, mas já admite que Romário está de saída. Mais do que isso, afirma que o negócio não envolverá dinheiro, e sim uma troca. Davi despertou o interesse de dirigentes vascaínos quando teve grande atuação na final da Copa do Brasil de 2011, quando o clube carioca superou o Coxa por 3 a 2 e conquistou o título inédito do torneio nacional.  
Após aquela ocasião, o então técnico Ricardo Gomes aprovou a contratação, mas a transferência não foi efetivada. Com pouco dinheiro em caixa, a diretoria priorizou a aquisição de Jonas para repor a saída de Fágner, que deixou o Cruz-Maltino para jogar no futebol alemão. Mesmo depois disso, o nome de Davi não foi esquecido por Ricardo e René.
Mais cinco nomes a vista
Nesta quarta-feira (01), o meia Alisson foi apresentado em São Januário. O jogador, que estava no Cruzeiro, chega como parte do acordo envolvendo a ida do zagueiro Dedé para a Toca da Raposa. De acordo com René Simões, outros cinco nomes ainda devem ser cedidos na mesma negociação. Os detalhes deverão ser resolvidos numa reunião no próximo dia 21.
- No dia 21 de maio temos uma reunião marcada. Nela, vamos poder escolher mais cinco jogadores, sendo que o Cruzeiro vai pagar o salário de dois. Os outros três serão com o Vasco. Mas isso não quer dizer que temos que pegar. Podemos ou não - explicou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário