Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dunga mantém mistério no Inter antes de encarar o Santa Cruz



Duas dúvidas ainda persistem sobre qual será o time titular do Internacional na partida desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda, pela Copa do Brasil. O técnico Dunga mantém o mistério no meio-campo, onde Aírton disputa posição com Ygor, enquanto Vitor Júnior e Otávio duelam pela vaga de substituto de D'Alessandro, suspenso. 
- Tem o Otávio, que é um jogador que estamos aproveitando aos poucos. Já o Vitor Júnior é mais experiente. O Caio é um jogador de frente, que não cumpriria tanto esta função de meia - avaliou Dunga.
Tanto Ygor quanto Aírton ainda demandam cuidados do departamento médico. O primeiro se recuperou de lesão há pouco tempo, enquanto o segundo precisou deixar o campo no último jogo, contra o Veranópolis, com dores. Apesar das dúvidas pontuais, Dunga aposta na base que vem dando certo e adota o discurso da humildade às vésperas da partida. 
- Vamos procurar repetir aquilo que a gente vem fazendo. Temos que tentar surpreender o adversário na sua casa, e isso não é fácil. Vamos respeitar, ter humildade, saber marcar e aproveitar quando a bola estiver conosco - afirmou o treinador.
A escalação do Inter para o confronto desta quarta será a seguinte: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor (Aírton), Willians, Fred e Vítor Júnior (Otávio); Forlán e Leandro Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário