Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Grêmio inscreve Gabriel e Guilherme Biteco para sequência das Libertadores



O Grêmio tem duas novidades para as oitavas de final da Taça Libertadores da América. O zagueiro Gabriel e o meia Guilherme Biteco foram inscritos pelo técnico Vanderlei Luxemburgo nas vagas de Léo Gago, emprestado ao Palmeiras, e André Lima, negociado com o futebol chinês. Os atletas já poderão atuar diante do Santa Fé, nesta quarta, na Arena.
- As escolhas são feitas por uma questões técnicas e a inscrição do Gabriel, que foi apresentado na ultima sexta-feira é porque hoje nós temos muitos zagueiros machucados e é uma posição que está sempre exposta ao cartão e suspensão. Nós estávamos procurando um zagueiro para a Libertadores e a contratação do Gabriel deu tempo de inscrevê-lo na competição. Ainda temos uma troca por fazer que poderá ser realizada na próxima fase - explicou o executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa.
Gabriel foi contratado há pouco tempo por empréstimo junto ao Lajeadense, após boas atuações no Campeonato Gaúcho. Ele vestirá a camisa 22. Já Guilherme Biteco, que também atua na lateral, será o novo camisa 16 do elenco gremista.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário