Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Adriano faz exames e está a uma ligação do Internacional

A manhã desta segunda-feira pode ter definido o futuro de Adriano. Em uma clínica do Rio de Janeiro, o jogador passou 3 horas fazendo uma bateria de exames médicos, na companhia de Paulo Rabello, médico do Internacional. O clube colorado já mostrou interesse em contar com o Imperador em seu elenco, se ele estiver em condições de atuar em alto nível.
A última partida oficial do jogador foi pelo Corinthians, no começo de 2012. Com contrato rescindido devido à má-forma, chegou a assinar pelo Flamengo, mas jamais foi integrado ao elenco principal pelo mesmo problema. Mostrando-se fisicamente melhor, Adriano está otimista.
- Claro que estou animado. Fiz todos os exames que precisava fazer e agora estou esperando uma ligação para viajar a Porto Alegre. Não vejo a hora - disse Adriano, com um sorriso no rosto, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.
"Claro que estou animado. Fiz todos os exames que precisava fazer e agora estou esperando uma ligação para viajar a Porto Alegre. Não vejo a hora", disse o Imperador ao GloboEsporte.com.
Por conta dos problemas recentes, Adriano deve assinar um contrato de risco com o Inter. A duração prevista são seis meses, e o clube já avisou que não tolerará indisciplinas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário