Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Condições físicas e impasse financeiro emperram acerto de Adriano com o Inter


Aparentemente bem encaminhado, o acerto de Adriano com o Internacional emperrou nesta segunda-feira (24). Devido às condições físicas do Imperador e à demora para que as partes interessadas chegassem a um acordo financeiro, o Colorado avisou que se retirou da negociação. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Luís César Souto de Moura, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
- O problema do acerto financeiro não é com o jogador, é entre as partes envolvidas com o jogador. Primeiro tem a parte financeira e depois a questão da avaliação física feita, o tempo que o jogador vai levar para estar competitivo. Não podemos aguardar. Precisamos de um jogador que chegue e faça um trabalho breve para estar jogando - disse Luís César Souto de Moura.
Na manhã desta segunda, Adriano passou por uma bateria de exames no Rio de Janeiro, acompanhado pelo diretor médico Paulo Rabello e pelo fisiologista Luiz Crescente, ambos do Inter. Após a avaliação, os dirigentes gaúchos concluíram que não valeria a pena aguardar pela recuperação plena do atleta, que não disputa uma partida oficial desde o dia 4 de março de 2012, quando defendia o Corinthians.
Os resultados detalhados dos exames do Imperador deverão ser divulgados nesta terça. Nada, porém, fará com que a diretoria volte atrás na decisão. Luís César revelou sua frustração com o fim das conversas. Inicialmente, estava previsto que o atacante assinaria um contrato de risco até o final deste ano.
- Estava muito otimista, pois entendo que é um centroavante típico, com habilidade e competência física e técnica que poderia nos ajudar. Estou muito pouco frustrado com isso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário