Foi com emoção que o Fluminense passou pelo Orlando City, da segunda divisão dos Estados Unidos, em amistoso disputado neste sábado (22), no Citrus Bowl, na Flórida. O Tricolor sentiu dificuldade por jogar no gramado sintético, mas venceu por 4 a 3, após sair atrás no placar e virar o jogo, com gols de Gum, Rhayner, Rafael Sobis e Samuel.
Os americanos foram superiores no primeiro tempo, mas Gum conseguiu o empate após cruzamento de Carlinhos antes do intervalo. Na volta, os comandados de Abel Braga chegaram a marcar três vezes, fazendo 4 a 1, mas relaxaram e permitiram reação dos donos da casa. Foram dois gols em dois minutos. Recuado, o Tricolor sofreu pressão na reta final, mas conseguiu segurar o resultado.
A partida serviu de preparação visando a sequência do Campeonato Brasileiro, que só volta no dia 7 de julho, quando o Flu enfrenta o Botafogo, ainda sem local definido. Além disso, a viagem aos EUA teve o objetivo de expandir a marca do clube carioca. A vitória foi assistida por 11.127 torcedores. A delegação deve desembarcar no Brasil na próxima segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário