Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Imbróglio envolvendo Carlos Alberto preocupa Autuori


A situação burocrática de Carlos Alberto no Vasco é complicada. Com contrato válido até 2 de agosto e uma renovação emperrada por conta de dívidas do clube e necessidade de enxugar a folha salarial, o jogador aguarda, silencioso e abatido, uma definição sobre seu futuro. 
O técnico Paulo Autuori mostrou-se preocupado com a indefinição, já que precisa saber se utilizará ou não o jogador. "Qualquer coisa que eu fale agora será leviano da minha parte. Vamos esperar um pouco e ver o que vai acontecer. Talvez na segunda-feira à tarde eu tenha mais condições de responder sobre isso", disse.
Outro desdobramento da questão é o efeito interno que os problemas podem causar no grupo. Carlos Alberto vem trabalhando com o grupo durante a paralisação da Copa das Confederações, mas não sabe se vai continuar para o resto do campeonato. Autuori lembrou ainda que o meia enfrentará, nas próximas semanas, um julgamento por doping.
"A coisa está meio confusa, e isso tudo põe o jogador com foco meio fora daquilo que é treinar e se preparar. O clube precisa definir rapidamente essa situação. Além disso (renovação do contrato), ainda tem o recurso da procuradoria para um novo julgamento por doping. Isso tudo complica para o Carlos Alberto", comentou o técnico.
- Qualquer coisa que eu fale agora será leviano da minha parte. Vamos esperar um pouco e ver o que vai acontecer. Talvez na segunda-feira à tarde eu tenha mais condições de responder sobre isso - disse Autuori.- Qualquer coisa que eu fale agora será leviano da minha parte. Vamos esperar um pouco e ver o que vai acontecer. Talvez na segunda-feira à tarde eu tenha mais condições de responder sobre isso - disse Autuori.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário