Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Bruno César é oferecido ao Santos, mas não agrada cúpula


O bom momento de Bruno César parece ter passado. Quando saiu do Brasil, em 2010, estava em alta no Corinthians e rumava para o Benfica, de Portugal. Hoje jogador do Al Ahli, da Arábia Saudita, o meia chegou a ser oferecido ao Santos. O vice-presidente do clube, Odilio Rodrigues, confirma que o nome de Bruno César foi mencionado na pauta santista. No entanto, a diretoria descartou uma negociaçaão.

- Alguém nos falou (sobre o Bruno César), mas não estabelecemos negociações. Não foi discutido. Talvez algum empresário tenha oferecido, mas não evoluímos. No momento, a gente tem pensado em outras opções - resume.
"Alguém nos falou (sobre o Bruno César), mas não estabelecemos negociações. Não foi discutido. Talvez algum empresário tenha oferecido, mas não evoluímos. No momento, a gente tem pensado em outras opções", resumiu.
A busca por reforços no Santos segue intensa, com especial atenção para um meia-armador. No momento, o clube tem apenas Montillo e os jovens Leo Citadinni e Pedro Castro para fazer a função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário