Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Flamengo oferece salário de R$ 400 mil a Emerson, diz site


O Flamengo pode ter dado um passo importante para reforçar ainda mais o seu ataque. Ciente de que o Corinthians se nega a oferecer a Emerson Sheik a renovação de contrato por um período maior do que um ano, o Rubro-Negro apresentou ao jogador uma proposta que inclui salário de R$ 400 mil e vínculo até o fim de 2015, segundo informações do portal Lancenet.
A contratação de Emerson é vista com bons olhos pelo técnico Mano Menezes, mas o mesmo não se pode dizer de alguns dirigentes do clube carioca. O custo do atacante seria o ponto de conflito. Apesar do interesse, o Fla ainda não entrou em contato com o Corinthians, que aguarda uma posição do camisa 9 sobre a proposta de renovação por mais um ano.
Como o vínculo atual termina no final de 2013, Sheik já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Caso esta seja a vontade do atleta, e o Timão aceite a rescisão, ele já poderia vestir as cores do Rubro-Negro ainda este mês. Se a última condição não for aceita pelos paulistas, a transferência se daria em 2014.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário