Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Bernard sente o tornozelo e pode não enfrentar o Uruguai


Em treino que contou apenas com reservas, o meia Bernard acabou sofrendo uma contusão no tornozelo direito numa dividida com Filipe Luís nesta segunda-feira (24), no Sesc de Venda Nova, em Belo Horizonte. O jogador do Atlético-MG será reavaliado e não precisará fazer exames de imagem, mas pode ficar fora do banco da Seleção Brasileira na partida desta quarta, contra o Uruguai, no Mineirão, pela semifinal da Copa das Confederações.
Os titulares do elenco de Felipão fizeram apenas atividades leves, com exceção de Paulinho. Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o volante realizou os trabalhos físicos e técnicos com os reservas e mostrou que tem condições de começar jogando na quarta. O zagueiro David Luiz, que sofreu uma pancada na coxa esquerda no duelo contra os italianos, ficou com o grupo principal e também deve ser confirmado na próxima partida.
A Seleção fará o reconhecimento do gramado do Mineirão, palco do confronto contra os uruguaios, nesta terça, às 15h. A partida acontece às 16h do dia seguinte. Quem vencer, encara Espanha ou Itália, que medirão forças na quinta, no Castelão, em Fortaleza.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário