Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Após faltar a treino para cuidar da macaca, Emerson se reapresenta ao Corinthians

Emerson Sheik justificou a ausência no treino com o dever de cuidar da macaca Cuta
Emerson voltou a treinar no Corinthians. Como o combinado com os dirigentes do clube, o jogador se reapresentou um dia após ser liberado da atividade por alegar necessidade de cuidar da macaca de estimação. 
 
O atacante participou das mesmas atividades dos demais companheiros. A ausência de Emerson no dia anterior foi justificada pelo mesmo horas depois através de suas contas no Twitter e Instagram.
 
"Hoje (quarta-feira), às 07h da manhã, quando eu estava saindo de casa, fui dar um beijo na Cuta, como de costume (minha macaca) e percebi que a mesma estava com comportamento diferente, como se estivesse doente, imediatamente liguei para o veterinário. Assim que desliguei o telefone, entrei em contato com o gerente de futebol (Edu Gaspar) e nosso diretor (Duílio). Os dois rapidamente se mostraram preocupados com o acontecido e me deixaram com a manhã livre para resolver essa questão. A cuta está bem. Graças a Deus!", afirmou ele.
 
Emerson faltou ao treino do clube justamente em um período em que negocia a permanência. Com contrato até o fim da temporada, o jogador ainda discute a possibilidade de renovação.
 
“Já tivemos uma primeira conversa e foram colocadas várias situações. Mas foi apenas o início. A gente aguarda os próximos dias para resolver isso”, disse o diretor-adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário