Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Del Bosque nega menosprezo a Taiti, mas poupa até goleiro


A escalação da Espanha que deve enfrentar o Taiti, na quinta-feira, no Maracanã, seria um time difícil a ser batido por qualquer equipe do mundo. No entanto, tratam-se apenas dos reservas da Fúria. Dada a fragilidade do adversário, o treinador Vicente Del Bosque poupará todos os jogadores considerados "titulares"; a equipe reserva, no entanto, tem nomes fortes como Mata, Fernando Torres e David Villa.
Como o Taiti não representa um grande perido, até o goleiro Casillas será poupado. Com isso, ou Victor Valdés, do Barcelona, ou Pepe Reina, do Liverpool, ganham a vaga.
Del Bosque, no entanto, rejeitou qualquer tipo de menosprezo. "Uma das mudanças vai ser no gol. Um dos que não jogaram atuará amanhã. E teremos mudanças também no restante da equipe. É uma questão de preparação. São todos muito bons jogadores, titulares. É oportuno que joguem os que menos jogaram contra o Uruguai ou os que não jogaram ainda", disse.
O time espanhol que enfrenta o Taiti deve ser formado por Valdés (Reina), Azpilicueta, Sergio Ramos, Albiol e Monreal; Javi Martínez, Cazorla, David Silva e Juan Mata; Fernando Torres e David Villa.
- Uma das mudanças vai ser no gol. Um dos que não jogaram atuará amanhã. E teremos mudanças também no restante da equipe. É uma questão de preparação. São todos muito bons jogadores, titulares. É oportuno que joguem os que menos jogaram contra o Uruguai ou os que não jogaram ainda - disse Del Bosque.- Uma das mudanças vai ser no gol. Um dos que não jogaram atuará amanhã. E teremos mudanças também no restante da equipe. É uma questão de preparação. São todos muito bons jogadores, titulares. É oportuno que joguem os que menos jogaram contra o Uruguai ou os que não jogaram ainda - disse Del Bosque.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário