Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

David Luiz quebra o nariz contra o México, mas não lamenta


O zagueiro David Luiz, titular da Seleção Brasileira, quebrou o nariz após acertar em cheio a cabeça de Thiago Silva em uma bola alçada na área pelo México, nesta quarta. O jogador chegou a sair de campo sangrando algumas vezes, já que os tampões inseridos pela comissão técnica não conseguiam estancar. Com dores, David Luiz permaneceu até o fim do jogo e não se disse arrependido.
"Quebrou o nariz, mas faz parte. Ossos do ofício. Agora é esperar depois da competição para fazer uma cirurgia e melhorar não só o nariz, mas a cara toda (risos)", disse o zagueiro em entrevista no fim da partida.
David Luiz destacou ainda a emoção que sentiu durante o coro da torcida na execução do Hino Nacional. "Foi emocionante, de arrepiar, uma das melhores sensações que eu tive na minha vida. Poder ver o estádio cantando o hino com amor, com paixão, todos nós juntos. Então, isso ainda mais nos deu um incentivo ainda maior para entrar em campo. Então, pode quebrar nariz, pode quebrar tudo, que por esse povo a gente vai correr sempre", inflamou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário