Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ceará anuncia a contratação do zagueiro Gustavo, ex-Flamengo


Os reforços continuam chegando no Ceará. Na manhã desta quinta-feira (20), o clube anunciou, em seu site oficial, a contratação do zagueiro Gustavo, que estava no Flamengo. 

O atleta de 27 anos chega do time carioca por empréstimo até o fim da Série B deste ano.  

Gustavo já está integrado ao elenco alvinegro e já vinha treinando com o elenco alvinegro nas últimas semanas, já foi aprovado nos exames médicos e assinou o contrato nesse meio-de-semana. 

Gustavo tem passagens por três equipes do Rio de Janeiro, Ipatinga e Atlético-GO. “Eu nunca atuei no futebol nordestino e espero que essa minha passagem pelo Ceará seja marcante. Quero buscar o meu espaço, respeitando meus companheiros, mas com o objetivo de jogar e ajudar sempre. Estou feliz e espero que eu possa contribuir com o clube”, disse o defensor.

Gustavo será apresentado à imprensa após o treino da tarde desta quinta-feira (20). 

FICHA TÉCNICA
Nome: Gustavo Silva Conceição;
Apelido: Gustavo;
Posição: Zagueiro;
Data de nascimento: 20/02/1986;
Natural de: Cachoeiro do Itapemirim/ES;
Peso: 85 Kg;
Altura: 1.88m;
Clubes: Tigres do Brasil/RJ, Duque de Caxias, Ipatinga, Boa Vista, Atlético-GO e Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário