Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mano escala Flamengo com três atacantes em primeiro treino coletivo

Equipe titular foi escalada com: Felipe; Léo Moura, González, Wallace e João Paulo; Cáceres, Elias e Gabriel; Carlos Eduardo, Paulinho e Marcelo Moreno

O técnico Mano Menezes comandou nesta quinta-feira seu primeiro treino coletivo à frente do Flamengo , realizado no CT de Vargem Grande. E o treinador já mostrou a cara que quer dar à equipe, escalando três atacantes: Carlos Eduardo, Paulinho e Marcelo Moreno.
Hernane, artilheiro rubro-negro na temporada, foi para a equipe reserva, dando lugar a Paulinho. A escalação de Carlos Eduardo atuando pelas pontas já havia sido antecipada por Mano Menezes, que trabalhou com o jogador no Grêmio.
Outras novidades foram o volante Cáceres, que voltou dois meses depois de passar por cirurgia no quadril, e João Paulo, que retomou a vaga de Ramon na lateral-esquerda.
Assim, a equipe titular foi escalada com: Felipe; Léo Moura, González, Wallace e João Paulo; Cáceres, Elias e Gabriel; Carlos Eduardo, Paulinho e Marcelo Moreno. Os reservas, por sua vez, atuaram com: Paulo Victor; Digão, Renato Santos, Samir e Ramon; Luiz Antônio, Val, Diego Silva e Rodolfo; Rafinha e Hernane.
Para a tarde desta quinta-feira, está marcado um novo treino, também no CT de Vargem Grande. O primeiro jogo de Mano como técnico do Flamengo será um amistoso contra o São Paulo, em Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário