Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Claudinei ganha força e recebe reajuste salarial da direção do Santos

Valorizado com o seu trabalho como técnico interino do Santos , Claudinei Oliveira vem ganhando cada vez mais força nos bastidores do clube. Tanto é que a diretoria resolveu reajustar os seus vencimentos mensais, dando indícios de que o treinador, ao menos por enquanto, realmente deve continuar no cargo.
Claudinei, que se destacou nas categorias de base do clube, principalmente com a conquista da última Copa São Paulo de Juniores, recebeu um aumento de mais de 80% no seu salário, passando a ganhar R$ 20 mil por mês.
"Eu ganhava um salário de técnico do sub-20 e agora ganho algo compatível a um auxiliar técnico. A conversa que tive com o Odílio (Rodrigues, vice-presidente) é de que sigo trabalhando e que qualquer mudança nos planos conversariam comigo", disse o comandante, em entrevista à TV COM de Santos.
Os argentinos Marcelo Bielsa e Gerardo Martino chegaram a ser procurados, negociaram com os alvinegros, mas não chegaram a um acordo. O Santos, porém, evita efetivar Claudinei Oliveira, mas ressalta o apoio ao trabalho do técnico e promete que, caso o time da Vila Belmiro vá em busca de um outro profissional, o interino será avisado.
Em seis partidas na equipe principal do Santos, Claudinei acumula três vitórias (Atlético-MG, São Paulo e Portuguesa), dois empates (Grêmio e CRAC-GO) e uma derrota (Criciúma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário