Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Santos se interessa por Maicosuel e tenta liberação junto à Udinese

Em busca de novas peças para o seu elenco, nos últimos dias que antecedem ao fechamento da janela para transferências de jogadores que atuam no exterior - ,se encerra nesta sexta -, o Santos segue estudando opções para fortalecer a sua equipe. O meia Maicosuel, da Udinese, está na mira do clube, que enviou representantes para negociar com o time italiano.
Maicosuel estaria perto de um acordo salarial com os santistas, restando a resolução da situação referente aos seus direitos econômicos junto à Udinese. Um empréstimo do meio-campista é uma hipótese considerada pelos dirigentes alvinegros.
Após ver as negociações com Robinho, do Milan (Itália), Kleber, do Grêmio, e Fernandinho, do Al-Jazira (Emirados Árabes), fracassarem, o Santos vê Maicosuel como uma alternativa para dar mais qualidade e, também, experiência à disposição do técnico Claudinei Oliveira.
Recentemente, o Santos contratou os laterais Cicinho, ex-Ponte Preta, e Eugênio Mena, que foi adquirido da Universidad do Chile, mas reforços para o ataque são prioridades da direção santista, principalmente por conta da saída do atacante Neymar, que se transferiu para o Barcelona (Espanha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário