Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Manchester United rejeita oferta do Chelsea por Rooney

O interesse do Chelsea no atacante Wayne Rooney, do rival Manchester United, foi confirmado na manhã desta quarta-feira. Através de um comunicado oficial, a diretoria dos Blues revelou que fez uma oferta, prontamente rejeitada pelos Red Devils .
O clube de Londres teria oferecido pouco mais de 10 milhões de euros (R$ 29 milhões) e mais o zagueiro David Luiz ou o meia Juan Mata, jogadores ‘descartados’ pelo técnico José Mourinho.
No entanto, o United só venderia Rooney, em baixa no elenco na última temporada europeia, por uma boa quantia de dinheiro - o treinador David Moyes também não está disposto a perdê-lo, uma vez que ele seria reserva imediato de Robin van Persie.
Mas é justamente este o motivo pelo qual Rooney deseja deixar Old Trafford após nove anos. O camisa 10 se vê no auge da carreira e não quer ficar no banco de reservas. A titularidade absoluta na seleção inglesa na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, também é pensada.
Depois de sofrer lesão e deixar a pré-temporada da equipe, Rooney voltou para Manchester e deixou clara para o United a sua vontade. Em Stamford Bridge, o atleta de 27 anos também teria o total respaldo de José Mourinho, comandante que constantemente rasga elogios a ele.
A cúpula dos Red Devils ainda não estaria a fim de ver o seu ‘amuleto’ trocando de clubes no Campeonato Inglês e perdendo a idolatria da torcida, acostumada a vê-lo no estádio desde 2004, quando Rooney deixou o Everton e se tornou uma das maiores promessas do futebol local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário