Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cobiçado por times brasileiros, Ederson se anima com novos brazucas da Lazio

A pré-temporada da Lazio já começou a todo vapor na bela cidade de Auronzo di Cadore. Visando à temporada italiana e, em um primeiro momento, a Supercopa da Itália - que será disputada diante da Juventus, dia 18 de agosto, no estádio Olímpico de Roma, a equipe acelera a preparação. Treinando em três períodos todos os dias, o meia Ederson vê a nova jornada com uma boa perspectiva de sucesso para o time biancoceleste.

"A pré-temporada está acontecendo muito bem. É um período em que o cansaço é grande, mas fundamental para que tenhamos um bom desempenho nos jogos. Temos trabalhado em três períodos todos os dias para que todos os aspectos estejam impecáveis quando entrarmos em campo. Daqui para frente não tem moleza. O preparador físico tem puxado nos treinamentos, mas sabemos que é um sacrifício do qual colheremos os frutos no futuro. Em agosto, já teremos a decisão da Supercopa da Itália contra a Juventus e, por isso, é fundamental que a gente chegue com força total. É claro que ainda não estaremos 100%, pois esse é apenas o início da caminhada, mas espero estarmos próximos do nosso melhor".

A Lazio ainda se ainda se reforçou com a chegada de alguns jogadores, inclusive dois brazucas: Felipe Anderson, ex-Santos, e Vinícius Freitas, oriundo da base do Cruzeiro.

"É muito bom ter mais brasileiros no time, especialmente por se tratar de jogadores de qualidade. Além do Hernanes e do André Dias, que todos já conhecem, agora chegaram mais dois atletas muito bons. Tanto o Felipe Anderson quanto o Vinícius são garotos de enorme potencial e que podem se desenvolver bastante aqui. Espero que tenham muito sucesso e que possam nos ajudar nessa temporada. O grupo é muito bom, unido e tenho certeza de que eles serão muito bem recebidos. Tenho certeza de que a adaptação deles será facilitada pela presença de outros conterrâneos no clube. Faremos de tudo para ajudá-los a ter o melhor início possível aqui na Lazio".

Cobiçado por grandes clubes brasileiros como Grêmio, Santos e Fluminense, Ederson reforçou que ainda não sabe se este é o momento ideal para retornar ao país.

"Estou muito feliz na Lazio, tenho raízes fortes na Itália, já que a minha esposa é nascida no país e eu já tinha uma grande familiaridade com a cultura e com o povo, mesmo antes de vir jogar aqui. Meu empresário me passou que alguns times brasileiros estão interessados em contar comigo, confesso que fico contente em saber que existe o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro, mas tenho um contrato longo e estou feliz aqui na Lazio".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário