Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Com um gol por jogo, atacante Lima é destaque em amistosos do Benfica na Suíça

Em uma série de três amistosos em quatro dias na Suíça, o Benfica-POR, do atacante Lima, terminou na terça-feira (16) sua passagem de pré-temporada pelo país com duas vitórias e um empate. Ontem, diante do Sion, triunfo por 3 a 2. Anteriormente, 6 a 1 sobre o Étoile Carouge FC e 3 a 3 com o Bordéus.

Como já havia acontecido durante toda a temporada 2012/13, Lima brilhou e deixou a sua marca em todos os compromissos. Com um gol em cada jogo, o atacante brasileiro manteve a boa média que tem pelo clube português.

- Foram bons testes. O importante é manter a boa condição física e este é o principal objetivo. Alguns dos adversários nós já conhecíamos e acho que foram boas partidas. Temos de acertar os detalhes, que são poucos, mas penso que estamos no caminho certo - afirmou Lima.

- Fazer gols é sempre importante e na preparação não é diferente. Vamos continuar assim para fazer uma boa temporada - finalizou o camisa 11.

Lima fez um gol de cabeça, um de pênalti e outro de pé direito. Salvio, companheiro de ataque, também terminou com três e a os dois foram os artilheiros do time. Na temporada passada, a sua primeira pelo Benfica, o brasileiro atuou em 53 partidas e deixou a sua marca 30 vezes. Em 2013, computados esses últimos três amistosos, Lima chega agora a 24 redes balançadas em 34 compromissos.

A delegação do Benfica chegou nesta quarta-feira (17) em Portugal e segue a preparação no país. Outros amistosos já estão agendados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário