Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Elton acredita na força do Criciúma em casa para classificação na Copa Brasil

Desde que chegou ao Criciúma, em março deste ano, o volante Elton disputou 11 partidas no estádio Heriberto Hulse e perdeu apenas um jogo (contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro), empatou dois e venceu oito.

Após visitar o Salgueiro pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e voltar para casa com um empate sem gols na bagagem, a equipe catarinense precisa vencer seu adversário para se classificar.

- Quando jogamos em casa a torcida nos empurra e deixa o estádio num clima muito bom. Nós gostamos de marcar em cima e pressionar a equipe adversária quando jogamos no Heriberto - disse o volante.

- Vamos começar o jogo com tudo, marcando eles em cima e queremos o gol logo no início da partida. Se isso acontecer, teremos mais tranquilidade para tocar a bola e fazer o nosso jogo. Nós temos que ficar atentos, pois o time deles é muito bom no contra-ataque - finalizou Elton.


Na quarta - feira (17), às 19h30, pela Copa do Brasil, o Criciúma recebe o Salgueiro na disputa por uma vaga nas oitavas de final da competição. Emprestado pelo Internacional até o final de 2013, Elton disputou 20 partidas, todas como titular, marcou dois gols e recebeu três cartões amarelos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário