Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Com dois de Ramires, Chelsea massacra em amistoso na Indonésia

Pouco mais de 80 mil pessoas compareceram ao estádio Gelora Bung Karno, em Jakarta, na Indonésia, para ver o Chelsea jogar. Ou melhor, massacrar. Com dois gols de Ramires, o time londrino fez 8 a 1 sobre o combinado local e encerrou seu tour pela Ásia em amistosos da pré-temporada europeia em grande estilo.
O técnico José Mourinho escalou um time diferente no jogo desta quinta-feira. Sem suas principais estrelas, o português contou somente com John Terry, Ramires e Eden Hazard entre os atletas que normalmente são titulares. Os Blues  entraram em campo com: Blackman; Wallace, Cahill, John Terry e Bertrand; Ramires, Chalobah e Van Ginkel; Moses, Ba e Hazard.
No segundo tempo, Mourinho fez ainda mais mudanças e bancou a entrada do jovem brasileiro Lucas Piazon. O meia foi bem e ainda deu assistência para um dos gols do belga Lukaku, que entrou no segundo tempo.
O atacante europeu, aliás, foi ao lado de Ramires o grande nome do amistoso. Fez, assim como o volante, dois gols e liderou a vitória inglesa. Os outros tentos foram marcados por Hazard, Demba Ba, John Terry e Traore. O único gol dos mandantes foi anotado pelo zagueiro Kalas, contra.
Após três vitórias e 100% de aproveitamentos em amistosos pela Ásia, o Chelsea agora viaja para os Estados Unidos para seguir seu trabalho de pré-temporada. O próximo compromisso será na próxima quinta-feira, diante da Inter de Milão, em Indianápolis, pela Guinness Cup.
O primeiro jogo oficial acontece no próximo dia 17, diante do Hull City, em Stamford Bridge, pela primeira rodada do Campeonato Inglês. O primeiro título, porém, pode ser conquistado no dia 30 de agosto, contra o Bayern de Munique, pela Supercopa Europeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário