Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Guiñazú chega ao Vasco: “Estou aqui de corpo e alma”

Guiñazú é o novo contratado do Vasco. Depois de chegar ao Rio de Janeiro na última terça-feira para a realização de exames médicos, o volante foi apresentado oficialmente no início da tarde desta quarta em São Januário.

Em entrevista à imprensa carioca, o jogador externou sua felicidade por retornar ao Brasil, após defender o Libertad, do Paraguai, no primeiro semestre da temporada. E bem ao seu estilo, agradeceu a confiança do técnico Dorival Júnior, demonstrando bom humor ao falar sobre o acerto com o Gigante da Colina.

– Dorival é um profissional que conquista todo mundo, trabalha bem e é uma pessoa de muito caráter. Estou feliz em novamente trabalhar ao lado dele e, para agradecer a minha vinda ao Vasco, acho que vou ter que pagar uns cinco churrascos – brincou o meio-campista, divertindo os jornalistas que participaram da coletiva.

Reforço cruz-maltino para a sequência do Campeonato Brasileiro, Guina também comentou a expectativa por estar em campo o quanto antes. Durante a manhã, ele fez corridas ao redor do gramado vascaíno e cumpriu o primeiro treinamento físico com a camisa alvinegra.

– Vou fazer de tudo para dar certo. Queria agradecer ao Vasco e ao presidente Roberto Dinamite pela confiança. Cheguei hoje e estou aqui de corpo e alma. Tomara que tudo saia muito bem. O clube é grande, com uma história linda e merece o melhor – concluiu.

Aos 34 anos, El Cholo - apelido pelo qual é conhecido - volta ao país em que atuou pelo Internacional entre 2007 e 2012 - período em que fez 282 apresentações e conquistou nove títulos pelo Colorado, dentre eles a Copa Libertadores da América (2010), a Copa Sul-Americana (2008) e a Recopa (2011). Seu futebol combativo e abnegado em campo tornaram-no um ídolo do clube gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário