Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Jogadores celestes enaltecem chegada de Júlio Baptista ao Cruzeiro

Não é de hoje que os jogadores celestes vem exaltando a força do elenco cruzeirense. Com a chegada do armador Júlio Baptista, contratado pelo Clube cinco estrelas, nesta quarta-feira, a empolgação dos atletas se tornou ainda maior.

Futuro companheiro de Júlio no sistema ofensivo da Maior de Minas, o atacante Luan foi enfático e elogiou a chegada do meia à Toca da Raposa II.

“O elenco vai ficar mais forte. O Júlio Baptista é um grande jogador, vai vir para somar no grupo”, ressaltou.

O meia Ricardo Goulart, que agora terá a concorrência do novo reforço azul, destacou a importância da chegada de um jogador experiente, em um elenco tão jovem como o que a Raposa tem no momento.

“O Júlio Baptista é um grande jogador, todos o conhecem. É um atleta experiente. Espero que a gente possa aprender bastante com ele”, afirmou o meia.

Dentre os atletas que comentaram sobre a contratação de Júlio Baptista, Dedé foi, sem dúvida, o que ficou mais lisonjeado com a chegada do armador. Fã confesso do meia, o zagueiro enalteceu também o ganho da equipe com a entrada de um jogador de grande bagagem no futebol.

“É um jogador de qualidade que tem também muita experiência. Nosso time é jovem, está usando bastante o nosso potencial nos jogos, mas acho que a experiência também ajuda bastante. O time com um jogador com bagagem de Europa, de Seleção e de títulos, como os que ele conquistou, vai  somar bastante.”, disse o zagueiro, que está na expectativa de conhecer o novo contratado da Raposa, assim como toda a China Azul.

Júlio Baptista desembarca em Belo Horizonte nesta sexta-feira. O atleta deve ser apresentado à Torcida no clássico contra o Atlético-MG, a ser realizado no próximo sábado, no Mineirão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário