Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Willians vê Inter forte e prega trabalho para manter a liderança

Mais uma vez titular e ainda invicto no Campeonato Brasileiro, o volante Willians foi um dos responsáveis por colocar o Internacional momentaneamente na liderança do Nacional. Com um jogo a mais, a equipe venceu na última quarta-feira (24) o São Paulo e assumiu a ponta, com dois pontos a mais do que o Botafogo.

Cão de guarda da defesa colorada, Willians atuou em seis dos nove compromissos do Inter no Brasileirão. Ele não esteve na única derrota até agora, para o Bahia (2 a 1). A equipe venceu três e empatou outras três partidas com o camisa 8 em campo. Por suspensão ou regularizando a questão contratual junto ao clube, o volante perdeu três jogos, mas agora quer embalar:

- Tudo está resolvido, não temos mais pendências e agora é só pensar em jogar futebol. Nosso time está muito bem, a diretoria tem reforçado o elenco e vamos brigar por este e outros títulos nesta temporada.

- É muito bom assumir a liderança, mas temos que trabalhar para mantê-la. Sabemos que ainda precisamos melhorar e vamos em busca disso. Esta última vitória foi muito importante, pois foi diante de um grande clube e fora de casa - finalizou o camisa 8.

Contratado no início da temporada, Willians é um dos xodós do técnico Dunga, que só o deixou uma vez na reserva, quando voltava de recuperação de lesão no joelho esquerdo. No mais, o volante atuou em total de 19 partidas (11 vitórias, sete empates e apenas uma derrota), com dois gols marcados, uma assistência e título do Campeonato Gaúcho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário