Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Com salários atrasados, jogadores do Flamengo podem acionar a Justiça


Se não bastasse a péssima campanha que vem realizando no Campeonato Brasileiro, correndo risco de entrar na zona de rebaixamento, o Flamengo também precisa conviver com sérios problemas financeiros. Com salários e direitos de imagem atrasados, alguns jogadores não descartam entrar na Justiça.

Na última terça-feira, antes do treinamento que definiu o time para a partida contra o Botafogo, pelas quartas de finais da Copa do Brasil, o elenco se reuniu com a diretoria e deu até sexta-feira para que as pendências financeiras sejam quitadas. Até mesmo a possibilidade de uma greve foi levantada nos últimos dias.

Não é de hoje que o Flamengo vem passando por problemas financeiros. No ano passado, a ex-presidente Patrícia Amorim antecipou as cotas de televisão para conseguir pagar os salários atrasados. A nova diretoria prometeu que isso não iria mais acontecer no Mengo, mas a promessa não vem sendo cumprida.

A diretoria rubronegra estuda a possibilidade de pedir R$ 10 milhões de empréstimo junto ao Banco BMG, mas precisa do aval do Conselho de Administração. O dinheiro seria utilizado para o clube conseguir colocar os vencimentos dos jogadores em dia.


E os salários atrasados refletem diretamente dentro de campo. Sem vencer há três jogos - dois empates e uma derrota -, o Flamengo é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 27 pontos, três a mais que o Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário