Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Presidente do Guaratinguetá afirma que Douglas Tanque vai vingar no Corinthians

Reintegrado ao elenco do Corinthians no começo desta semana, o centroavante Douglas Tanque, 19, que estava emprestado ao Guaratinguetá, foi muito elogiado pelo presidente do clube do Vale do Paraíba, Israel Vieira, durante coletiva de imprensa.
"Tenho certeza que ele vai vingar. Evoluiu muito aqui. Quando teve oportunidade e uma sequência de jogos, se firmou. Agradecemos a ele na última rodada. Tenho certeza que vai ser aproveitado pelo (técnico) Tite", analisou o mandatário.
Douglas Tanque passou pelas categorias de base do alvinegro paulistano e se destacou após ser o artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012, com seis gols marcados. Também foi emprestado ao Paraná antes de voltar ao clube do Parque São Jorge, atualmente com time carente nesta posição.
O peruano Paolo Guerrero é o único camisa 9 de ofício, e já chegou a desfalcar a equipe de Tite várias vezes neste Campeonato Brasileiro, já que é convocado constantemente por sua seleção nacional. Com isto, a diretoria alvinegra pediu o retorno imediato do jogador, lesionado no joelho.
"É importante destacarmos que ele é um atleta do Corinthians e, no contrato de empréstimo, havia uma cláusula de devolução imediata se o Corinthians pedisse. Ele está terminando um tratamento no joelho. Agora estamos de olho no mercado para repor essa perda", finalizou Israel Vieira.
Já na fase de transição entre o departamento médico e o campo, Tanque trata um problema patelar no joelho direito e deverá estar à disposição do treinador corintiano em breve. Ele balançou a rede três vezes na Série B, inclusive a do Palmeiras, no empate por 1 a 1 no interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário