Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Marcelo Oliveira vê Cruzeiro no caminho certo e mais visado no segundo turno

O técnico Marcelo Oliveira não conseguiu esconder a alegria por mais uma vitória do Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro  com 40 pontos. O triunfo em cima do Flamengo neste domingo assegurou quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder no final do primeiro turno. Por outro lado fez do time o principal alvo na sequência da competição.
Questionado se o Cruzeiro está mais visado por ser líder, o técnico concordou. "Eu creio que sim. Cada vez que vai se jogando, o Cruzeiro ganhando, os adversários começam a estudar muito mais".
Porém, Marcelo Oliveira acredita que o time é bom o bastante para evitar esse problema. "Quando se tem esse comprometimento que o Cruzeiro está tendo, os atletas estão tendo, quando se tem qualidade e criatividade, você pode sair dessa marcação que possivelmente virá. O caminho é longo, difícil, árduo, e temos que trabalhar muito sem se contentar com o que já fizemos", declarou.
Já o triunfo em cima do Flamengo, no domingo, foi classificado pelo treinador como expressivo e difícil, principalmente pela postura do adversário, que priorizou a marcação, dificultando a vida dos mineiros.
"Do primeiro para o segundo tempo, eu cobrei um pouco mais de movimentação para a gente sair da marcação. A vitória foi expressiva em cima de um Flamengo que marcou muito e propôs um contra-ataque, bola parada, mas só arrastou um pouco mais que deveria, porque um segundo gol talvez no desse a condição de ter mais tranquilidade no final", avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário