Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Torcedores do Flamengo protestam contra diretoria no desembarque do time



A má fase do Flamengo dentro de campo começa a ter reflexos fora das quatro linhas. Cerca de 20 torcedores foram ao Aeroporto Santos Dumont, na noite desse domingo, protestar durante o desembarque da equipe, após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro . O principal alvo dos gritos foi a diretoria rubro-negra, enquanto os jogadores foram cobrados com intensidade menor.
Em entrevista ao Extra , o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, evitou polemizar: "É normal, os torcedores estão insatisfeitos com a derrota", afirmou. Ele precisou ser cercado por seguranças no trajeto do saguão até o ônibus.
A atual diretoria do Flamengo assumiu o comando do clube no começo do ano, após a eleição de Eduardo Bandeira de Mello. Desde o início, o discurso dos gestores era de que o clube precisava cortar custos para diminuir o valor da dívida, estimada em R$ 750 milhões, o que causou a saída de peças como Vágner Love e o então técnico Dorival Júnior.
Atualmente, o Flamengo ocupa a 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, três acima da zona de rebaixamento. Na manhã desta segunda-feira, a equipe volta aos treinos no Ninho do Urubu, de olho no confronto da próxima quinta, contra o Santos, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário