Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Estatísticas mostram evolução de Ganso no São Paulo de Muricy

“Ganso sabe organizar o time como ninguém, mas algumas coisas ele tem de entender e melhorar”. Foi assim que Muricy Ramalho definiu o meia em sua apresentação como técnico do São Paulo há três semanas. Seis partidas depois, estatísticas atestam que o discurso saiu do papel: o camisa 8 subiu de produção e virou, finalmente, protagonista na equipe do Morumbi.
Após a chegada de Muricy, Ganso foi titular em todos os jogos do time são-paulino. Mais participativo, o atleta melhorou seus números ofensivos em comparação com as 45 vezes que havia entrado em campo nesta temporada até então, segundo dados da “Footstats”.
A média de passes certos do camisa 8 subiu de 31,9 para 44,8 nos últimos compromissos. A quantidade de dribles saltou de 0,97 por partida para 2,6, enquanto as assistências foram de 0,15 para 0,3 – duas nos cinco gols feitos pelos tricolores no período.
“O Ganso está cada vez melhor e correu demais neste jogo. Ditou o ritmo”, afirmou Muricy após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio no Morumbi, pelo Brasileirão.
Dias antes, no empate por 1 a 1 com a Universidad Católica, do Chile, na Copa Sul-Americana, o técnico já havia destacado que o jogador estava “chamando mais a responsabilidade e não se escondendo”.
DESEMPENHO DE GANSO MELHORA COM MURICY RAMALHO

PCPEFCDDRA
ANTES DE MURICY31,93,70,171,50,90,15
DEPOIS DE MURICY44,83,802,82,60,3
*PC: passes certos; PE: passes errados/ FC: finalizações certas; D: desarmes/ DR: dribles; A: assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário