Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Falcao García volta a desmentir boatos e garante que continua no Monaco

Mesmo sendo cobiçado por grandes clubes do futebol mundial , Falcao García optou por deixar o Atlético de Madrid para defender o Monaco. Ainda assim, atualmente, quatro meses depois de sua escolha, o jogador ainda é envolvido em especulações de transferências. Nesta semana, ele voltou a desmentir boatos de que sairia da equipe em janeiro e garantiu sua permanência no próximo ano.
"Estou muito feliz porque hoje eu devo ao Monaco, ao clube e às pessoas que confiaram em mim. É meu princípio honrar a camisa do Monaco e dar tudo de mim. Na verdade, eu não tenho nenhuma intenção . É verdade que foi uma decisão que surpreendeu a todos, mas agora parte do que me foi prometido pelos líderes do Monaco está sendo cumprido e espero que continue neste caminho para atingir os objetivos perseguidos pela equipe", declarou o colombiano em entrevista ao jornal espanhol Marca .
Assim como nas primeiras especulações, o Real Madrid era o possível destino do atleta após a abertura da janela de transferência, em janeiro. Mesmo jogando no Campeonato Francês, Falcao mostrou que ainda acompanha o Campeonato Espanhol e que torce pelo Atlético de Madrid, equipe que defendeu nas duas últimas temporadas.
"Eles têm demonstrado que sabem que cada partida é um desafio. Eles não olham para o futuro, somente se interessam na fase atual do campeonato e vão continuar assim. Eu os vejo muito fortes e espero que continue assim", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário