Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Zenit pressiona, mas fica no empate diante do Áustria Viena na Rússia

O Zenit, do atacante brasileiro Hulk, recebeu o Áustria Viena nesta terça-feira, Às 13 horas (de Brasília), pelo Grupo G da Liga dos Campeões, em busca da reabilitação na competição. No estádio Petrovsky, as duas equipes não saíram do 0 a 0, mas conquistaram o primeiro ponto no campeonato.
O time visitante iniciou a partida pressionando. Apesar disso, o Zenit não demorou para reverter a situação. A equipe de São Petersburgo passou a dominar o jogo e os melhores lances partiram do atacante Hulk. Aos 19 minutos do primeiro tempo, o brasileiro executou uma jogada individual pelo lado direito do campo de ataque dos russos e chutou forte para o gol, mas Lindner evitou que os anfitriões abrissem o marcador.
No final da primeira etapa, o Zenit perdeu um jogador e ficou com dez homens em campo. Após falta dura em um jogador do Áustria Viena, o árbitro decidiu pela expulsão do meio-campo Axel Witsel aos 43 minutos do segundo tempo.
Na volta dos vestiários, a equipe anfitriã tinha a maior posse de bola, porém as jogadas de perigo partiam do Áustria Viena. Assim como na etapa inicial, o Zenit logo reagiu e passou a ter o domínio do jogo. Aos 25 minutos, Danny cruzou pelo lado esquerdo, mas a defesa adversária foi precisa e afastou o perigo. Aos 43, Hulk cobrou falta colocada e o goleiro Lindner executou grande defesa.
Com o resultado, as duas equipes, que haviam perdido na primeira rodada, somaram o primeiro ponto da competição. O Áustria Viena ficou com a terceira colocação com a vantagem do saldo de gols e o Zenit ficou com a quarta posição.
Na próxima rodada da fase de grupo da Liga dos Campeões, o Zenit visita o Porto na terça-feira, 22 de outubro, no estádio Dragão. Na mesma data, o Áustria Viena recebe o Atlético de Madri no estádio Franz Horr Stadium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário