Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Felipão antecipa convocação de Diego Costa e Marquinhos à seleção brasileira

Sondados para defender países da Europa, o atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, e o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, foram convocados antecipadamente por Luiz Felipe Scolari nesta sexta-feira para defender aseleção brasileira nos amistosos contra Honduras, em 16 de novembro, nos Estados Unidos, e Chile, três dias depois, no Canadá. 
Além deles, o lateral-direito Daniel Alves (Barcelona), o volante Lucas Leiva (Liverpool) e o atacante Hulk (Zenit) também foram chamados antes da convocação oficial, no próximo dia 31, no Rio de Janeiro.
Segundo nota no site da CBF, o anúncio da convocação antecipada serve para agilizar a obtenção de vistos de entrada para esses jogadores nos países onde o Brasil vai atuar. Porém, dois deles estão com nomes envolvidos para defender seleções de outros países.
Diego Costa, artilheiro do Campeonato Espanhol, com dez gols, é pivô de uma queda de braço entre Brasil e Espanha. Tanto Felipão quanto Vicente del Bosque, técnico da atual campeã mundial, desejam contar com o atacante, que deve anunciar sua decisão na próxima semana.
Já Marquinhos declarou recentemente que poderia jogar pela seleção de Portugal, mas não descartou vestir o uniforme do Brasil caso seja convocado.
Os jogos contra Honduras e Chile são ops últimos compromissos da seleção brasileira em 2013.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário