Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Torcedores do Corinthians vão ao CT do clube e conversam com Edu Gaspar

Torcedores organizados do Corinthians, a maior parte deles identificada com camisas da Gaviões da Fiel, foram ao CT do Parque Ecológico do Tietê na tarde de sexta-feira. Eles conversaram o gerente de futebol alvinegro, Edu Gaspar, no portão principal do local.
De acordo com o clube, não havia nada agendado, motivo pelo qual a entrada não foi liberada. Edu, que passava pelo local para buscar documentos, falou com os torcedores, incomodados com o segundo semestre ruim da equipe.
A eliminação da Copa do Brasil, na última quarta-feira, ampliou a revolta. Alexandre Pato, que já não era o jogador favorito da Fiel, conseguiu complicar sua situação errando por muito um pênalti batido com cavadinha, o último na série que pôs o Grêmio nas semifinais.
O mau momento fez o Corinthians aumentar as preocupações com segurança, tanto no CT quanto no trajeto para Araraquara. Será no interior o clássico de domingo, contra o Santos, por causa de uma punição imposta ao clube pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Os comandados de Tite vão treinar na Fonte Luminosa já no sábado e passarão todo o final de semana no interior. A força policial local já foi acionada e, além de dar plantão no hotel em que o grupo ficará hospedado, acompanhará todos os trajetos do ônibus da delegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário