Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vasco da Gama reage e empata com reservas do Botafogo

Pedro Ken do Vasco e Octavio do Botafogo no empate entre as duas equipes por 2 a 2 no estádio do Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro
Em uma partida com dois tempos bem distintos, Botafogo e Vasco ficaram no empate por 2 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os alvinegros saíram na frente no primeiro tempo, mas permitiram a igualdade dos cruzmaltinos na etapa final. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. O Botafogo chega a 50 pontos, na quarta posição. Já o Vasco alcançou os 33, e segue na zona de rebaixamento, em 17º.
No primeiro tempo, o Botafogo abriu vantagem ainda no início, marcando dois gols em dois minutos, sempre em falhas do goleiro Diogo Silva. Primero, o goleiro saiu mal em uma cobrança de escanteio e espalmou a bola no pé de Dankler, que chutou para a rede. Depois, o arqueiro rebateu finalização de Lodeiro e mandou no pé do uruguaio, que fez o segundo. Na etapa final, o Vasco voltou com outra postura e chegou ao empate com gols de Jomar e Pedro Ken, ambos em passe de Juninho Pernambucano.
Na próxima rodada, o Botafogo vai receber o Atlético-MG, no sábado, no Maracanã. Já o Vasco entra em campo no dia seguinte, contra a Ponte Preta, em Campinas. Antes disso, os dois times jogam pela Copa do Brasil, no meio de semana. Os alvinegros terão o clássico contra o Flamengo, na quarta-feira. Na quinta-feira, é a vez dos cruzmaltinos encararem o Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário