Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Agente confirma acerto de Marquinhos Gabriel com o Palmeiras

Marquinhos Gabriel; Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
Fernando Otto, empresário do meia Marquinhos Gabriel, ex-Bahia, confirmou o acerto do jogador com o Palmeiras por empréstimo de um ano. Segundo ele, o atleta será submetido a exames médicos e assinará contrato nesta quinta-feira, quando também viajará para Itu, no interior paulista, para iniciar a pré-temporada junto com o elenco alviverde. 

Marquinhos Gabriel está registrado no Coimbra, de Minas Gerais, clube usado pelo banco BMG, que divide 70% dos direitos econômicos do jogador com o empresário Giuliano Bertolucci, e foi repassado ao Verdão. Os outros 30% são de Otto e do próprio atleta. Ao término do empréstimo, o Verdão terá a opção de compra de 50% dos direitos econômicos do reforço.

Assim como as demais contratações, Marquinhos Gabriel se enquadrou ao modelo de contrato por produtividade adotado pelo Verdão.
- Ele se apresenta (quinta) amanhã na Academia para assinar e depois vai para Itu. É um empréstimo de um ano, e o Palmeiras tem a opção de compra. O salário tem uma parte fixa e outra com produtividade. Se ele jogar 85% das partidas, dobra o seu salário. O jogador está muito feliz - diz Fernando Otto.
 
Além do meia de 23 anos, o Verdão também já acertou os reforços do zagueiro Victorino e do lateral-esquerdo William Matheus, mas ainda não fez os respectivos anúncios. É o mesmo caso de Lúcio, pentacampeão com a Seleção em 2002 e ex-São Paulo. Até agora, Rodolfo, Diogo e França foram oficializados. Jorge Moreira, lateral-direito do Libertad, e Bruno César, meia do Al Ahli, também podem chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário