Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Moreira revela acordo entre Libertad e Palmeiras, mas agentes travam acerto

Lucas Orban e Jorge Moreira, libertad x tigre (Foto: Reuters)
O Palmeiras já tem um acerto com o Libertad, do Paraguai, dono de 50% dos direitos econômicos do lateral-direito Jorge Moreira, alvo para o centenário alviverde. A informação é do próprio jogador de 23 anos. Mas a transferência não está concretizada porque os investidores donos dos outros 50% do atleta também precisam fechar um acordo com o Verdão, o que pode ocorrer nesta semana.
Para isso, o empresário de Moreira, Hector Peralta, viajará a São Paulo nesta segunda-feira, quando se reunirá com a diretoria do Palmeiras. Segundo o lateral, o agente fará a intermediação entre Verdão e investidores para concretizar a negociação.
- O Palmeiras ofereceu um valor por 100% dos direitos. O Libertad aceitou o valor pelo seu montante (50%), mas os investidores, não. Por isso, não fechou, mas essa semana será chave para as negociações. Entre quarta-feira e quinta-feira já deve haver um panorama mais claro. Palmeiras e Libertad chegaram a um acordo, falta apenas a outra parte para fechar. Eles (investidores) sabem do meu desejo e não deve ter problema. Estou ansioso para saber o que vai acontecer, mas tenho otimismo de que ocorrerá tudo bem - diz Moreira.
Assim como o Verdão, o Libertad iniciou a pré-temporada na última sexta-feira, e Jorge Moreira se reapresentou normalmente. O lateral segue treinando enquanto aguarda o desfecho da negociação. Ele e Palmeiras também já tem um acerto pelos salários, mas o tempo de contrato está indefinido entre três e quatro anos.
Amigo de Mendieta, Moreira conversa com o antigo companheiro para saber de mais informações sobre o seu provável clube em 2014. As boas indicações o animam.
Com a saída iminente de Luis Felipe para o Benfica - o lateral está afastado e treinará à parte -, o Palmeiras já sondou diversos nomes para a posição. Edilson (Botafogo), Sueliton (Criciúma), Stefan Medina (Atlético Nacional) e Fágner (Vasco) passaram pela lista de possíveis reforços, mas neste momento a negociação com o paraguaio é a mais concreta. O jogador, inclusive, tem características de muito vigor físico, parecidas com as de Luis Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário