Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Com Victorino e William Matheus na academia, Verdão treina em Itu

montagem Victorino e William Matheus palmeiras (Foto: Diogo Venturelli)
Depois de ver o Palmeiras apresentar os atacantes Diogo e Rodolfo e o volante França no começo da semana, o técnico Gilson Kleina já pôde contar com as presenças do zagueiro Victorino e do lateral-esquerdo William Matheus na atividade realizada na tarde desta quarta-feira, em Itu, no interior de São Paulo.

A dupla foi submetida a exames médicos na última terça-feira e, após assinar contrato nesta quarta, já foi integrada ao elenco alviverde que está em pré-temporada. Os dois, porém, ficaram apenas na academia enquanto os demais atletas foram ao gramado.
O treinamento foi dividido em três partes. Primeiro, exercícios físicos de aquecimento. Em seguida, o campo foi dividido em dois, com quatro traves montadas, para uma atividade de cruzamentos e finalizações: os laterais iam à linha de fundo e cruzavam para os meias e atacantes, que, após o arremate, tinham de contra-atacar em outro gol, com a bola sendo lançada pelo goleiro. Na terceira parte, um coletivo de dois toques em campo reduzido.
O lateral-direito Bruno Oliveira sentiu dores musculares e deixou o gramado mais cedo. Valdivia e Patrick Vieira não foram a campo: ficaram fazendo recondicionamento muscular na academia. 

Com quatro reforços confirmados - Victorino ainda não foi anunciado pela diretoria -, o Palmeiras deve receber mais caras novas até o fim da semana. Acertado com o clube, o zagueiro Lúcio deve ser apresentado na próxima sexta-feira. O atacante Leandro, que teve seus direitos econômicos comprados pelo Verdão, vai se reapresentar até o fim da semana.
O elenco alviverde vai continuar concentrado em Itu até o dia 16, um dia antes da estreia da equipe no Campeonato Paulista. O Palmeiras encara o Linense no Pacaembu, às 17h (horário de Brasília), em seu primeiro compromisso oficial de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário