Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Fla recebe documentos e se aproxima de concluir transação por Léo

Carrossel Leo - lateral-direito Atletico-PR (Foto: Infoesporte)
Sem pressa e com a certeza de um final feliz, o Flamengo caminha a passos largos para, enfim, oficializar a contratação de Léo. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu do Vitória os documentos referentes a transação envolvendo o lateral-direito e encaminhou para o departamento jurídico. Com tudo aprovado, será feito o depósito de R$ 2 milhões na conta do clube baiano por 50% dos direitos econômicos, e o jogador será liberado para viajar para o Rio de Janeiro, realizar exames e assinar. 
A expectativa é de que Léo desembarque em terras cariocas na sexta-feira, mas a própria diretoria carioca trabalha com um prazo até segunda-feira por precaução. Apenas detalhes burocráticos impedem a oficialização da contratação por quatro temporadas. Nesta quarta-feira, na reapresentação do elenco, no Ninho do Urubu, o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, manteve a cautela, mas deu o negócio como praticamente certo. 
- Posso dizer que está praticamente acertado, mas só damos certeza quando estiver assinado.
Enquanto aguarda a conclusão da transação, Léo segue treinando em Salvador com o elenco do Vitória. Para fechar com o lateral-direito, que chega para revezar na posição com o xará Léo Moura, o Flamengo teve que superar a concorrência do Atlético-PR. O jogador defendeu o Furacão em 2013, que tinha preferência na aquisição de seus direitos. O clube de Curitiba até o exerceu, mas não cobriu a proposta feita pelos cariocas, conforme previsto em contrato, nem acertou as bases salariais com o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário