Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Elias tem negociações avançadas com Atlético-MG, diz jornal português

Renovação de Elias ainda não é algo concreto na Gávea
O site do jornal português ‘A Bola’ publicou, no início da madrugada desta quarta-feira, uma novidade no caso Elias: o Atlético-MG pode estar perto de desbancar times adversários na disputa pela negociação do volante. O jogador, que chegou ao Flamengo por empréstimo e viveu grande fase no clube carioca na temporada passada, sendo um dos destaques do título rubro-negro da Copa do Brasil, precisou se reapresentar ao Sporting no início deste ano. O interesse de renovação por parte do Rubro-Negro existia, mas a quantia pedida pelos portugueses foi considerada muito alta pelos dirigentes.

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, no entanto, negou as informações do site português ao ser interrogado pela reportagem do canal da "ESPN" e afirmou que nenhum clube do Brasil tem dinheiro suficiente para contratar Elias nos valores exigidos pelo Sporting.

A diretoria do Flamengo acreditava que, com paciência, as negociações com o Sporting poderiam vingar, mas também alertava que não seria surpresa caso as conversas não avançassem. Além de ter compromisso com o clube português até 2016, Elias foi a maior negociação da história do time de Lisboa, que pagou 26,8 milhões de reais pelo volante. 

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, já havia falado no último final de semana que outros clubes além do Flamengo haviam demonstrado interesse na contratação do jogador. A publicação que aproxima Elias do Galo parece provar que o presidente estava sendo transparente quanto à situação do volante. Segundo ‘A Bola’, as negociações estariam avançadas e o Atlético pagaria 5 milhões de euros (R$ 16 milhões)  ao clube português, referentes à metade dos direitos econômicos do jogador  (a outra metade é de um grupo de  investidores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário