Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Ainda indefinido, Bahia viaja para estrear na Copa do Nordeste

Os 11 jogadores da estreia do Bahia na temporada ainda são um mistério. Após treinamento na manhã deste sábado, no Fazendão, o elenco embarcou para Alagoas, local do jogo contra o CSA, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, e o técnico Marquinhos Santos desconversou sobre a escalação.
A única certeza é Rafael no comando do ataque, como disse o treinador em coletiva de imprensa. Os meio-campistas Wilson Pittoni, Emanuel e Maxi Bianchucchi, apresentados tardiamente, estão fora, assim como o goleiro Omar e o volante Hélder, que se queixaram de dores ao longo da semana.
Mas a formação inicial só deverá ser revelada momentos antes do debute tricolor na competição regional. "Ainda estou analisando duas coisas. Vou avaliar o CSA. Em função do adversário, posso fazer algumas mudanças", explicou Marquinhos Santos.
Prestes a completar 150 partidas pela equipe baiana, Marcelo Lomba também não deve ser deixado de fora. "Isso representa muita coisa, ainda mais nos dias de hoje, em que o futebol é bem dinâmico. Os torcedores têm muito carinho por mim", comemorou o arqueiro.
O duelo entre CSA e Bahia está agendado para as 16 horas (de Brasília), no Rei Pelé. Santa Cruz e Vitória da Conquista também estão neste Grupo B, em que os dois melhores colocados se classificam para a próxima fase. Depois do Nordestão, o Bahia volta ao Campeonato Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário