Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Bahia reserva camisa 10 para grande reforço e inflama torcedores

Adotando a numeração fixa em seu plantel, o Bahia lançou um mistério no ar, que aguça a curiosidade de seus torcedores. O Tricolor de Aço afirmou que, no início da temporada, não usará a camisa 10. O simbólico número será guardado para um grande reforço, que será contratado assim que o clube atingir 30 mil sócios. O cumprimento da meta, segundo a diretoria, está estipulado para ocorrer no segundo semestre.
Em seu perfil no Twitter, o Bahia postou a frase: "Camisa 10 = 30 mil sócios". Ao ver a publicação, um torcedor questionou o fato do clube atingir a meta antes do período estimado. Neste contexto, a assessoria do clube respondeu: "Se chegar antes, teremos de contratar antes".
Além da novidade, o Tricolor de Aço pediu para que seus torcedores sugerissem nomes para vestir a simbólica camisa 10. Nomes como Ronaldinho Gaúcho e Kaká estiveram entre os mais sugeridos pelos fãs.
Confira a nota do clube na íntegra:
"Atenção, Nação: a camisa 10 do Bahia para a temporada 2014 ficará guardada até a contratação de mais um grande reforço pelo clube - quando o Tricolor chegar a 30 mil sócios ou quando estivermos no segundo semestre do ano. Mandem sugestões de nomes. Haverá numeração fixa. BBMP!"
A estreia do Bahia na temporada de 2014 será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do CSA-AL. O palco do embate é o estádio Rei Pelé, em Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário