Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Jorginho acerta com o Napoli e deve ser anunciado em breve

Jorginho marca mais um gol com a camisa do Hellas Verona no Campeonato Italiano.
O Napoli deixou LiverpoolMilanInter de Milão e Juventus para trás e nas próximas horas deve anunciar a contratação do meia Jorginho, destaque do Hellas Verona na temporada. O meia brasileiro, de 22 anos, chegou ao Centro Esportivo de Castel Volturno para realizar exames médicos e em seguida deve assinar contrato com o clube do sul da velha bota.

Na coletiva de imprensa deste sábado que antecede o duelo contra o Bologna, pela 20ª rodada doCampeonato Italiano, o treinador da equipe, Rafa Benítez, confirmou a contratação e ainda explicou que ele não estará disponível para o jogo deste domingo.

"Todos nós sabemos porque Jorginho está aqui, porém temos que esperar para o contrato ser finalizado. Precisamos de um pouquinho mais de tempo. O meia não estárá disponível para o jogo entre Bologna e Napoli", confessou o técnico espanhol.

Os detalhes da negociação ainda não foram revelados pelos Partenopei, mas Benítez garantiu que Jorginho era uma das melhores opções do mercado que se encaixavam na realidade financeira do clube. A imprensa italiana especula que o negócio tenha sido fechado em torno de 10 milhões de euros (cerca de 30 milhões de reais). Inicialmente, o Hellas Verona receberia 7,5 milhões de euros. Os outros 2,5 milhões de reais dependerá de objetivos alcançados pelo futuro jogador do Napoli.

O Napoli chegou a sondar os representantes do volante brasileiro Ralf, mas nenhuma proposta oficial chegou ao Corinthians. Benfica e Fiorentina ainda podem investir no jogador do Alvinegro Paulista.

Desde 2010 Jorginho está no Hellas Verona. Em seu primeiro ano na Itália, o meia foi emprestado ao Sambonifacese para ganhar experiência. O brasileiro voltou ao Hellas para disputar a Série B em 2011 e em sua segunda temporada pelos gialloblú conseguiu trazer o time mais tradicional da cidade de Verona  à primeira divisão do Campeonato Italiano. A atual temporada já viu sete gols do meia em 19 jogos. Seu futebol habilidoso no maior holofote da Velha Bota chegou a questionar uma vaguinha na seleção italiana, já que Jorginho tem sangue italiano. No Napoli, a tendência é que aumente ainda mais o clamor para que o jogador vista a camisa da Azzurra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário