Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Flamengo faz nova oferta por Elias na segunda-feira

Elias tem pré-contrato com o Flamengo (foto LUSA)
Com sete reforços já assegurados, o Flamengo centra agora atenções no primeiro desejo para a nova época: Elias.

Depois do Sporting ter rejeitado as duas primeiras propostas, o emblema brasileiro prepara-se para apresentar, esta segunda-feira, a terceira oferta para compra de parte dos direitos económicos do médio brasileiro, por valores superiores aos 4 milhões de euros.

Elias tem já um pré-contrato assinado com o Flamengo, válido por quatro épocas, e pretende cumpri-lo. Apesar do interesse de Corinthians, Atlético-MG e, mais recentemente, do Shandong Luneng, da China, o pai e representante do jogador, Elias Trindade, continua a garantir que ninguém o contactou para a transferência do médio.

«Tenho informações de que o Flamengo vai apresentar uma nova proposta até segunda-feira, que, acredito, será maior. É preciso esperar a postura do Sporting. Caso exista possibilidade, e a resposta seja positiva, aí sim imagino que seja a hora de alguém vir a Portugal negociar pessoalmente», afirmou Elias Trindade.

Recorde-se que o Flamengo ofereceu 4 milhões de euros por 50 por cento do passe, a percentagem detida pelo Sporting, sendo que os leões pretendem... quase o dobro. A vontade do jogador, que se treina na equipa B, pode no entanto ser decisiva.

«Mantemos a posição. Queremos dar continuidade a tudo de bom que aconteceu no ano passado. O Elias jogou bem, fez sucesso, caiu nas graças da torcida, e a vontade é seguir com tudo isso», garante Elias Trindade.

O Flamengo joga com a paciência como trunfo, sabendo que os leões não pretendem manter Elias no clube, sobretudo devido ao elevado ordenado auferido pelo brasileiro. E nem mesmo a entrada em cena do Shandong, da China, muda as ideias de Elias Trindade, que garante não ter sido contactado pelo emblema chinês.

«Em momento algum chegou proposta ao Elias. A única que chegou, repito, foi a do Flamengo. Se houve contato com o Sporting, nunca chegou até ao jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário