Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Lesão de Montillo preocupa técnico do Santos: “A dor é em uma região perigosa”

Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba no último sábado, na estreia do Santos no Campeonato Paulista, o técnico Oswaldo de Oliveira teve um motivo para deixar a Vila Belmiro se lamentando. Com uma lesão na panturrilha, o argentino Montillo não voltou para o segundo tempo e foi substituído pelo jovem Léo Cittadini.
"O Montillo preocupa, é claro. É uma dor em uma região que a gente sabe que é muito perigosa. Ele será avaliado, examinado, e, na sequência, saberemos o que está se passando", afirmou o técnico Oswaldo de Oliveira após a partida.
Diante do XV, Oswaldo não pôde contar com quatro titulares por questões físicas. Edu Dracena, com lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, só voltará a jogar daqui seis meses; Mena, que terminou o ano lesionado, não está 100%, e entrou já no fim da partida; Alison se recupera de uma contusão na coxa esquerda e Cícero, de uma entorse no tornozelo esquerdo.
O próximo compromisso do Santos será nesta terça-feira. A equipe praiana terá pela frente o recém-promovido Audax, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário