Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Atlético-PR próximo de acertar com Lucas Mugni; Flamengo pode atravessar

Atlético-PR e Flamengo disputam o jogador (Foto: Site Oficial / Colón)
Atlético-PR está muito próximo de contratar uma das maiores joias sul-americanas do momento. O meia Lucas Mugni, revelado pelo Colón, da Argentina. O jogador tem apenas 22 anos e já está sendo disputado por algumas equipes europeias.

Um dos interessados é o time francês Montpellier. A equipe chegou a anunciar o reforço na semana passada, mas não teve sucesso. Além dos franceses, o Barcelona já chegou a observar o atleta.

Lucas Mugni chegou a ser convocado para a seleção da Argentina para o Superclássico das Américas de 2012. O meia canhoto deve chegar ao Furacão para substituir Éverton, que deixou o Atlético-PR rumo ao Flamengo.

Flamengo pode tentar atravessar a negociação

Além de levar Éverton e estar bem perto de fechar com o lateral-direiro Léo, ambos que fizeram boa temporada com o Furacão, o Flamengo pode entrar como interessado na contratação do jovem Lucas Mugni.

O jornalista argentino César Luis Merlo afirmou em seu Twitter que apareceram algumas diferenças entre o Colón e o Atlético-PR e disse ainda que apareceu uma proposta do Rubro-Negro da Gávea. Merlo completou dizendo que o final está "aberto" para Lucas Mugni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário