Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Clube chinês oferece 8 milhões de euros por Elias, diz jornal

Elias espera resolver o mais rápido possível seu futuro para voltar a jogar.
De acordo com o empresário Eliseu Trindade, o futuro do meio-campista Elias pode ser o outro lado do mundo. Em declarações ao jornal português "A Bola", o representante do jogador afirma que o Shandong Luneng, time chinês comandado pelo técnico Cuca, ofereceu 8 milhões de euros (cerca de R$ 25,7 milhões) pelo volante.

"Tenho conhecimento dessa proposta, vamos ver o que o Sporting pensa disso. O presidente Bruno de Carvalho chegou do exterior e ficou de analisar amanhã (hoje) o documento. Vamos ver o que acontece", revela Eliseu Trindade, pai e empresário do jogador.
Após defender o Flamengo na última temporada, Elias chegou a mostrar desejo de permanecer na Gávea, mas o alto valor exigido pelo time português por 50% de seus direitos econômicos estagnou as negociações. O time chinês, porém, estaria disposto a pagar o valor pedido.
Segundo o pai de Elias, ele está insatisfeito com o momento e quer entrar em campo o mais rápido possível. "Ele quer competir e não está naturalmente feliz com a atual situação no Sporting. O tempo está passando, os campeonatos estão acontecendo, e no Brasil estão para recomeçar. Esta situação tem de ser resolvida", finaliza Trindade, que adiou viagem ao Brasil após a proposta chinesa.
O Shandong Luneng tem o atacante Vágner Love em seu elenco e parece ter gostado de atuar no mercado brasileiro. Além do também atacante Aloísio, ex-São Paulo, os chineses ainda contrataram o técnico Cuca, ex-Atlético-MG, e tem interesse no volante Cícero, atualmente no Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário