Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Grupo de empresários deve colocar Victor Ferraz no Atlético-MG ou Corinthians

Em busca de opções para a lateral, Atlético-MG pode contratar Victor Ferraz, do Coritiba. (Foto: divulgação Coritiba)
A saída de Victor Ferraz do Coritiba começa a tomar contornos definitivos. Segundo o GloboEsporte.com, o lateral-direito tem quatro propostas de clubes da Série A, entre eles o Corinthians e o Atlético-MG. A chegada de Norberto e Moacir, que atuam na mesma posição, pode ser um indício de que Victor está perto de deixar o clube.

O empresário Marcos Amaral, que agencia o lateral-direito, revelou que uma reunião na segunda-feira ajudou a dar andamento na negociação. Com isso, os direitos econômicos de Victor Ferraz, que pertencem ao Coritiba e à Amaral Sports, devem ser vendidos a um grupo de investidores.

Amaral ainda revelou que a tendência é ter Victor Ferraz no Atlético-MG ou no Corinthians. O clube mineiro tentou colocar alguns jogadores no negócio, mas teve a oferta rejeitada pelo Coxa.

"Até o final da semana, um grupo de investidores vai terminar o processo de adquirir o Victor Ferraz. O grupo vai comprar a minha parte e a do Coritiba. A partir desse ponto, quem vai decidir o futuro do jogador é o grupo. Eles vão pegar as quatro propostas e conversar com o Ferraz. Ele pode até ficar no Coritiba, mas é muito difícil. Ele conta com propostas boas", afirmou Marcos Amaral ao GloboEsporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário