Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Oficial: Léo e Erazo são apresentados no Flamengo

Lateral e zagueiro foram apresentados oficialmente pelo rubro-negro carioca
Flamengo apresentou mais dois reforços na tarde desta terça-feira no Ninho do Urubu. Tratam-se do lateral-direito Léo, ex-Atlético-PR e do zagueiro Frickson Erazo, que estava no Barcelona-EQU.

Ambos deram voltas em torno do gramado durante o treinamento e, após o término, concederam entrevista coletiva na sala de imprensa do CT.

Ciente da responsabilidade de assumir a lateral do Rubro-Negro, Léo relembrou grandes jogadores que atuaram na posição no Rubro-Negro e afirmou que pretende repetir o sucesso dos mesmos.

"Por aqui já passaram grandes laterais, Leandro, Jorginho, Léo Moura, ídolos, estou muito feliz de estar aqui. Vou fazer de tudo, me empenhar e lutar para continuar aqui", disse.

Outra apresentação do dia, o zagueiro Erazo reiterou o discurso do novo companheiro e também mostrou-se muito feliz em jogar pelo Flamengo. Vitorioso, o jogador revelou que quer conquistar títulos para corresponder a oportunidade de vestir a camisa rubro-negra.

"Estou feliz porque Deus me deu a possibilidade de vestir a camisa do Flamengo, uma linda possibilidade. Apesar dos meus 25 anos já joguei grandes competições. Em meus clubes no Equador sempre fui campeão, e agora é assumir a responsabilidade de vestir uma camisa de um time tão grande. A equipe apostou em mim e eu quero corresponder", revelou.

Léo assinou por quatro anos com o Flamengo, enquanto Erazo assumiu compromisso por três temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário