Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Flamengo lança campanha que dará carro a sócio-torcedor mais engajado

O Flamengo, junto com o Movimento Por Um Futebol Melhor, da Ambev, lançaram na manhã desta terça-feira, na Gávea, a campanha "Um Por Todos, Todos pelo Flamengo". O projeto visa estimular os atuais sócios-torcedores rubro-negros a atraírem novos associados até o dia 10 de março e premiará o líder na classificação com um carro Peugeot 207 0 KM. Os quatro melhores colocados seguintes receberão um freezer personalizado do clube com produtos do Movimento e todo sócio que atrair pelo menos dez associados irá receber uma camisa oficial da Adidas.
- O programa Nação Rubro-Negra é uma das principais prioridades da nossa gestão, desde o lançamento em março do ano passado. De lá para cá não poupamos esforços para torná-lo cada vez mais atraente e acessível ao torcedor do Flamengo - afirmou o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello.
De acordo com Rafael Pulcinelli, gerente corporativo da Ambev, uma das empresas integrantes do Movimento Por Um Futebol Melhor, o sócio-torcedor do Flamengo teve um desconto médio de R$ 80 nas centenas de produtos do Movimento nos últimos meses, representando quase três mensalidades do plano de menor custo (R$ 39,90). Ele destacou a importância da ação.
- Essa campanha é uma prova de importância do programa de sócio-torcedor para o Flamengo. O torcedor se associa ao clube e, além de ter desconto em centena de produtos, que podem superar o valor da mensalidade, concorrerá a prêmios - enfatizou Rafael Pulcinelli.
Além de Eduardo Bandeira de Mello e Rafael Pulcinelli, o evento contou com a participação do atual diretor executivo de marketing, Fred Luz, de outros dirigentes do Flamengo e de representantes da Peugeot. O sócio-torcedor do Rubro-Negro pode participar da promoção acessando www.facebook.com/FlamengoOficial e clicando na aba do aplicativo do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário